Reflexo





Ondas batem com força nas rochas de uma ilha bem perto.
  A lua reflete no imenso oceano. 

 Lua- Ei oceano!, preciso falar contigo.

 Oceano- Diga meu amor, estou a te ouvir! 

 Lua- Sabes que estou apaixonada por ti!

 Oceano- Sei meu amor, tu sempre me falas isto!

 Lua- Não deixarei de te lembrar, até que esse mundo em que você  vive seja apenas pó na imensa galáxia!

 Oceano- Mas me diga meu amor, por que é que me amas?  

 Lua- Por suas lindas curvas, que batem com força nas rochas da ilha.

 Oceano- Não há mais nada a se falar? 

 Lua- Sinto em lhe dizer meu amor, mas não há; diga tu, por que é que me amas?

 Oceano- Pelo seu lindo brilho que reflete em mim!, e agora me diga, mas com sinceridade, por que lua tu refletes em mim?

 Lua- Em suas lindas curvas vejo aspectos da solidão, em você eu me vejo, avisto meu reflexo.


 -Isabella godoi melgarejo.

Comentários

Postagens mais visitadas